quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quero mostrar aqui os meus textos


Bom dia. Para quem está visitando pela primeira vez este blog, gostaria de me apresentar. Meu nome é Rômulo Azevedo e sou estudante de Jornalismo em Rondônia. Por aqui, falar de Comunicação Social sem uma grande discussão entre formados e práticos é praticamente impossível. Entretanto não é para discutir se os Jornalistas brasileiros devem, ou não, ter diplomas que decidi criar este espaço.

Há muito tempo venho com esta idéia na cabeça. Sempre gostei de ler boas reportagens de variados assuntos, porém admito que não tenho a prática de escrever grandes textos e foi justamente por isso que criei este blog.

Espero que consiga melhorar os meus textos e consequentemente informar os meus leitores.

Saudações.


Rômulo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário